Convocação latina de oração e jejum para domingo, 12 de abril

Captura-de-Pantalla-2019-04-06-a-las-19.17.52-925x429

Convocação latina de oração e jejum para o dia, 12 de abril

Convocação latina de oração e jejum para domingo, 12 de abril, em face da pandemia de Covid-19
Por: Aliança Cristã Evangélica Brasileira
O

Conselho de Administração da Aliança Evangélica Latina (AEL) divulgou uma declaração a todas as alianças de seus 22 países membros e a todas as igrejas que compõem essas alianças em seus respectivos países em toda a Ibero-América para participar do dia de oração e jejum no próximo domingo 12 Abril “domingo da ressurreição”.

Sob o lema “Misericórdia-Arrependimento-Humilhação” e baseado no conselho de Deus Todo-Poderoso, expresso em: 2 Crônicas 7: 13-14 Versão King James (RVR1995) Deus diz:

” Se eu fechar os céus, não haverá chuva, e se eu enviar gafanhotos para consumir a terra, ou se eu enviar peste ao meu povo ; se meu povo , sobre quem meu nome é invocado, se humilha e ora, e busca meu rosto , e se desvia dos seus caminhos perversos; então ouvirei do céu, perdoarei seus pecados e curarei sua terra. “

O principal objetivo é enfrentar a pandemia do COVID-19, que continua a afetar o mundo inteiro e continua a se espalhar rapidamente em todos os cantos do continente. Será um momento muito especial em que milhares de congregações e milhões de cristãos que compõem o Corpo de Cristo no mundo latino buscarão a face de Deus e Seu Poder. (Sal. 105: 4)

Para esse fim, é sugerido um guia de oração que detalha as principais razões pelas quais devemos clamar ao Senhor, para acessar e compartilhar o documento com toda a igreja, clique aqui!

Ezequiel 22:30 Nova Versão Internacional (NVI): E busquei entre eles um homem para fazer uma cerca e ficar na brecha diante de mim, em favor da terra, para que não a destruísse; e eu não o encontrei.

Conselho de Administração da AEL – 9 de abril de 2020

Comments (1)

Amém, estaremos em oração. Deus Abençoe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.