Sobre a filiação

"Que eles sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo creia que Tu me enviaste”. 
(Jesus Cristo, em Jo 17:23)

     A Aliança Cristã Evangélica Brasileira tem como filiadas igrejas, denominações e organizações que compreendem a unidade daqueles que professam a Jesus Cristo como Salvador e Senhor como sinal de obediência à sua vontade e estímulo à fé na mensagem do Evangelho de Jesus Cristo. Clique nos links abaixo para acessar a “Carta de Princípios, Crenças e Valores”, contendo as bases de fé, valores, princípios e diretrizes de funcionamento da Aliança Evangélica, assim como o nosso Estatuto. Este chamado à manifestação da unidade e expressão de serviço é um privilégio e uma responsabilidade em prol da causa do Evangelho de Jesus Cristo. Concretamente queremos trabalhar com este binômio, “privilégio e responsabilidade” entre os membros da Aliança.

Carta de Princípios da Aliança Cristã Evangélica Brasileira.

Estatuto Social da Aliança Cristã Evangélica Brasileira.


Oração. Todo o processo de gestação, fundação e crescimento da Aliança Evangélica tem sido feito debaixo de muita oração. Neste momento de continuidade e fortalecimento, contamos com as orações de todas as pessoas, igrejas e organizações filiadas, tanto pela própria Aliança e sua missão, como pela caminhada de unidade da Igreja. 

Participação. A breve e recente história da Aliança Evangélica é de participação coletiva. Esta caminhada continua sendo de todos os que participam da Aliança. Seus filiados devem manter-se informados e em comunicação constante com a Aliança Evangélica, para que mantenhamos vivo o pulso de nossa caminhada ante os desafios que nos sobrevirão. 

Contribuição. Para o cumprimento de nossos objetivos precisamos nos articular institucionalmente, o que requer investimentos advindos da nossa contribuição financeira como filiados. A Aliança Evangélica tem se pautado por uma estrutura administrativa e operacional extremamente leve.

 

Termo de Filiação e Compromisso de Pessoa Física

     Ao enviar este formulário você solicitará a filiação individual à Aliança Cristã Evangélica Brasileira, declarando ciência e concordância com a Carta de Princípios e com o Estatuto da Aliança, e comprometendo-se a contribuir financeiramente com o ministério da Aliança nos termos assinalados acima. Declara também ciência de que esta filiação estará sujeita à aprovação pelo Conselho Gestor da Aliança Evangélica, conforme artigo 9º de nosso Estatuto, e será efetivada após pagamento da primeira contribuição.

     Em até 15 dias corridos, a partir desta data, você será comunicado por e-mail e /ou WhatsApp acerca do deferimento ou não desta solicitação.

Obs.: Se houver dúvida entre em contato conosco: Email: [email protected] ou WhatsApp: +55 11 94860-0663

Inscrição individual

Dados Básicos

Endereço

Dados Complementares

+55
+55
+55

Organizador

Aliança Cristã Evangélica Brasileira

+55 11 948600663

[email protected]

A Aliança Cristã Evangélica Brasileira existe para fomentar a unidade cristã, estimular parcerias e serviço da missão de Deus e ser voz profética para o Brasil. Somos um espaço relacional de igrejas, organizações e pessoas para testemunho visível do Corpo de Cristo e serviço no Evangelho do Reino de Deus. Confessamos nossa fé em sintonia com o legado evangélico alicerçado nos marcos da Reforma Protestante: a suficiência das Escrituras, a mediação de Jesus Cristo e a justificação pela graça mediante a fé. Afirmamos a fé bíblica com a comunidade evangélica histórica e global, a partir do Credo Apostólico.
ALIANCA CRISTA
Carregando...