Scroll Top

DIÁRIO DE CAMPO: Trabalhando na Barra do Sahy – 28/02

LITORALSP_1600x500
COLOCANDO A MÃO NA MASSA

Às 6h30 saímos direto para a escola no Sahy para iniciar com a implementação das melhorias nos processos. Nossa equipe auxiliou em todos os turnos e procedimentos da cozinha, onde são preparadas e distribuídas todas as refeições durante o dia (café,  almoço,  lanche da tarde, jantar) para abrigados, profissionais e voluntários.

CHORANDO COM OS QUE CHORAM

No fim da tarde realizamos uma roda de conversa com os adolescentes, e foi um momento muito especial, em que puderam compartilhar um pouco de como está sendo passar por tudo isso. Alguns relataram que perderam amigos e de como se sentem por terem saído de casa. Mas, também tivemos momento com eles de rir, brincar um pouquinho e comer doces. E essa pequena atenção de ouvir e ter alguém com eles foi especial, a ponto de encerrar o horário e eles dizerem que não queriam que acabasse.

Também foi um dia bastante tenso por conta da forte chuva, com as notícias e toda movimentação.   Mas graças a Deus passou e ficou tudo bem. Finalizamos e retornamos para a Base à noite.


CONTRIBUA: Faça sua doação pela chave PIX [email protected], acrescentando 0,40 centavos para identificação desta campanha.

Banco Bradesco (237) | Agência: 1556-3 | Conta: 048697-3

CNPJ: 16.622.320/0001-13 | Aliança Cristã Evangélica Brasileira


Acompanhe as atualizações da campanha em nossa rede social!

Fotos por: Andreone Felipe

Relato adaptado da voluntária Letícia Rodrigues


Posts relacionados

Comments (1)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.